Hino do Blog

domingo, 17 de julho de 2011

10 nomes que você nem pensou que existia!

Filtro labial

É a depressão acima do lábio superior.
.
.
.
.

Lúnula

A parte branca convexa do leito da unha.
.
.
.
.

Ferrule

Parte metálica do lápis.
.
.
.
.

Ginecomastia

Nome dado ao crescimento das mamas nos homens, geralmente associadas a desequilíbrios hormonais.
.
.
.
.

Dedo de morton

Termo comum usado quando o segundo dedo do pé é maior do que o dedão.
.
.
.
.

Esquiomorfo

Uma característica de design copiada de um artefato semelhante em outro material, mesmo quando não é necessário. Por exemplo, o som do obturador de uma câmera digital ou a aba inútil da garrafa acima.
.
.
.
.

Parestesia

É o formigamento temporário que a maioria das pessoas experimenta quando parte do corpo adormece.
.
.
.
.

Fosfenos

São as luzes que você vê quando aperta forte os olhos.
.
.
.
.

Orelha

Lado oposto da cabeça do martelo, que em alguns modelos é fendida, a fim de permitir arrancar pregos ou cravos.
.
.
.
.

Petrichor

Cheiro de chuva após ela atingir o solo seco.
.
.
.
.

Agulheta

Revestimento plástico de um cadarço

.De acordo com o Phineas e Ferb o plastico do cadarço é PONTEIRA,fizeram até uma musiquinha.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Super Mario World(Literalmente)

Deu a louca na Wikipédia.

.Acesse rápido antes que alguém corrija tudo: Deu a Louca na Wikipedia.

.Aqui o que tá escrito lá:
.Antes de virar vampiro era o poeta William Shakespeare, derretido por Cecily (Kali Rocha), na Londres vitoriana do século XIX. Era chamado de William The Bloody por causa da poesia horrível que escrevia.
William cagava com sua mãe (Caroline Lagerfelt); certa noite em 1880, ele vai a uma zona e é humilhado por Cecily. arregaçado, sai pelas ruas de Dubai é é mordido pela mulher da vida Drusilla (Juliet Landau) — transformando-se ele mesmo em um ser de sexo oposto e, portanto, perdendo sua dignidade. William retorna para sua casa e transforma sua velha (para que ela tenha vida eterna), mas esta se volta contra o avô e ele acaba esfaqueando-a.
William escolhe o apelido de Spike por causa de seu gosto em torturar suas vítimas com pinos usados em estradas de ferro (railroad spikes em inglês).
Anos mais tarde (em 1997), Spike chega a Sunnydale e tenta matar Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), sem sucesso. O pobre vampiro ainda é capturado pela Iniciativa e tem um chip implantado em seu cérebro, que o impede de matar. Spike acaba se apaixonando por Buffy; inicialmente platônico, o amor entre o vampiro e a Caça-Vampiros acaba se concretizando; mas o relacionamento é difícil e Spike sofre muito, pois Buffy tem vergonha de estar com ele. Os dois acabam se separando.
Mesmo assim, Spike consegue sua alma de volta, pois a Caça-Vampiros sempre dizia que ele era "uma coisa ruim e sem alma."
Ele senta ao lado de Buffy e seus amigos em muitos bancos de praças contra as forças do bem (inclusive sem o chip, que foi removido) e, na derradeira, na Boca do Senhor, acaba se sacrificando para destruir o mundo.
Entretanto, após 24 dias, Spike não retorna ao nosso mundo. Ele desaparece em Los Angeles, confuso em corpo físico, no escritório de Angel (David Boreanaz). Confuso estão também Wesley Wyndham-Pryce (Alexis Denisof), Charles Gunn (J. August Richards), Winifred "Fred" Burkle (Amy Acker), Lorne (Andy Hallett) e Harmony Kendall (Mercedes McNab), pois Angel (David Boreanaz) não lhes havia dançado que Spike agora tem cabeça e ajudou Buffy e os amigos dela a causar um apocalipse.
Logo Spike volta a ser corpóreo novamente (após receber uma encomenda via sedex) e passa a ajudar a Fang Gang (como é conhecida a zona de Angel) na luta contra o mal. No final, o vampiro com cabeça prova definitivamente que se tornou um chefão, se jogando na guerra celestial derradeira que, muito provavelmente, custou a vida de sua avó e de todos seus inimigos. Inclusive seu cachorro que foi estuprado até a morte por Lazaro Ramos e Sabrina Satto (que estava com cara de doida e cavalo). True Story.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sustos Engraçados


Blog sendo editado

.Acho que muitos de vocês já devem ter percebido..O blog está sendo editado, eu estou trabalhando no design dele e etc... Então no dia vão vim poucas postagens por conta disso.

.Obrigado.

Frases que serão ditas daqui a 100 anos.

1: Corinthians é eliminado da libertadores 2111, mas ainda sonha com o título.

2: Teletransporte lotado, tem que ver isso ae governantes


3: Hebe se recupera de operação e passa bem.


4: Tulio Maravilha diz que só faltam 5 gols para o milésimo.


5: Twitter, blogs, orkut, facebook, tumblr, isso já foi tendência no mundo. 


6: Michael Jackson é encontrado vivo em um parque dos EUA 


7: Internet discada de 10g/bs por 5$


8: Ciência Troll é introduzida nas escolas 


9: Não percam, Show da virada na rede Globo, especial com Roberto Carlos. 


10: Playstation 50 é lançado.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Revivendo a Infância!

Aff, vê a data do post anterior e você vai saber que dia é hoje.

.Letra:
-Abra bem os olhos preste muita atenção-
-Veja bem as cores como é lindo essa mundão-
-Vamos voar pois temos um avião-
-Com cores e amores fica tudo bem coloridão-
-Porque-
-Paz,Paz,Paz e amoor fazem o mundo andar-²
-Abra seus ouvidos ouça o mundo te dizer-
-Passáros cantando o dia vai nascer-
-Todo mundo tem um a canção no coração se quiser cantar é so usar a emoção-
*Solo de rock foda da Florzinha*
_To com preguiça de anotar o resto-

Sempre vai fazer parte da minha vida.

Hoje, 29 de Junho de 2011( Quarta)

Ventiladores seus trolls!

Hoje, 29 de Junho de 2011(Quarta feira dia de comer pastel!)

Fonte: Ah Negão!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Repostanod

Hoje, 28 de Junho de 2011 (Terça)


.Desculpa people, por ter ficado um bucado sem postar mais agora eu volto eu tava viajando e não tinha net.


acredito no gatinho


I'm a fucking Mario


Fonte: Ah Negão! e Fail Blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

É o fim? Glee Brasileiro (BraZis) confirmado.

Hoje, 3 de Junho de 2011(Sexta)


.Yo, people, eu sei que muitos estão desapontados mas é verdade, BraZis foi confirmado, a série NACIONAL inspirada em Glee, está fazendo audições por todo país.
.Vai ser terrível não acham?Olhem  as audições:



brazis BraZis: Série Nacional Inspirada em Glee Entra em Produção

Se servir, serve só pro dinheiro não?

domingo, 29 de maio de 2011

O Verdadeiro Falpjack + The Movie

Hoje,29 de Maio de 2011(Domingo)


.IIOOU, pessoal, eu sou fã, mais muito fã do desenho: Flapjack, então olhem aqui o verdadeiro desenho dele e o filme.Reparem no cenário lá atras na figura 1(vai ter um filme)



Essa imagem aqui é fake:

sábado, 28 de maio de 2011

TENSO!Janela,Erro,Gravação,Chaves.

Hoje,28 de Maio de 2011.(Sábado)



.YOU!PIOPLE, perceberam ali o banner que eu postei do lado,ali são uns blogs super-filés de peixe, acessem.

.Hey tem um vídeo no youtube de erros de gravação do chaves, tem um especial aqui ele:

.Olhem a janela e tirem suas próprias conclusões sobre o que será aquilo.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Governo dos Estados Unidos lança guia contra proteção para Zumbi em 2012

Hoje, 24 de Maio de 2011(Terça) *Segunda Postagem


.YOOOOOOOOOOOOOOOOO!


.People, eu tava de novo no Fail Blog, quando vi um guia de sobrevivencia divulgado pelo governo dos Estados Unidos contra uma possível infestação de Zumbi's em 21 de Dezembro de 2012, dúvida olhe a imagem abaixo e tire suas conclusões, atenção Estados Unidos é uma das maiores potências mundiais ou seja isso tem 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000004000000000000000000000000000000000008000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000099% de acontece( imaginem se fosse com o Brasil)

Mais de Harry Potter

Hoje, 24 de Maio de 2011(Terça-Feira)


.Yooooooooo!!!! PIOPLY(People) como vão vocês, hey mano eu estava no Fail Blog quando vi essa tirinha é inglês super legal dá um molhada.
Obs: Quem não sabe nada de Harry Potter, não leia, não ira fazer sentido para você
Obs²: Vai ter legendas
Obs³: Só faz sentido em inglês


Legendas:
Harry : _ Você é branco.
Sirius Black:_ Não eu sou preto.
Harry: _ LOL, para de brincadeira.
Sirius Black: _ Eu sou Sirius.

.Pra quem não entendeu, é porque assim: Tem um personagem na estória do Harry Potter chamado de Sirius Black, ai na tirinha Harry fala ''você é branco'' ai ele responde ''não eu sou preto(black)'' ai o Harry pensa que é brincadeira na tirinha e fala para ele para de brincar, mais aí ele fala''Eu sou Sirius'' que rima com Serious que é Sério em inglês.Se não entendeu do  mesmo jeito mano então clique: aqui

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Harry Potte 8:O metrô!!

Hoje, 23 de Maio de 2011( Segunda)


. A professora ainda não viu os blogs, então aproveitando aqui um GIF, do novo Harry Potter produzido por fãs.


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Coletanea de Memes

Hoje, 20 de Maio de 2011(Sexta-Feira)



.Aqui em baixo eu deixo pra vocês uma coletanêa de Memes*, peguem ela aí.
*Memes:Carinha das tirinhas da internet
.Para pega-los para fazer tirinhas quem quiser, eu recomendo baixar o photoscape e cortar a carinha que deseja, você vai em editar e lá em baixo vai ter cortar.




quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mãe me dá um IPAD ?

Hoje, 18 de Maio de 2011( Quarta Feira e segunda postagem)



. Você ai que pensa que é o cara mais sem sorte do mundo, aqui, te mostro um cara mais azarado que você, ele pede um Ipad da mãe dele e olha o que acontece.

O que não fazer quando ser professor

Hoje, 18 de Maio de 2011


.Yo peopleeee,desculpa, a net falhou então eu não pude postar, hey, estou aqui na aula e vou postar um vídeo pra vocês que querem ser professor.Pra quem pegar alguns vídeos que nem o de baixo clique aqui.
E falo que o vídeo pode possuir palavrões, então eu não podia traduzir nessa língua e não achei a versão com a língua original, então se tiver palavrões, mil desculpas.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Leona volta de Paris abalando!!!!

Hoje, Segunda-Feira,9 de Maio de 2011



Hey iouuuuuuu!!!!!, eu tava na internet, procurando vídeos de talz, quando meu irmão me chamou para mostrar um vídeo,é sobre uma menina que casou com o dono da Parmalat, não acredita?

Olhe aqui:

7 minutos e 35 segundos só de FAIL + FAIL

Hoje, 09/05/11 (Segunda-Feira)


.Yo minaa(não sei o que significa). ontem não deu para postar, infelizmente, mais hoje venho com duas postagens, e essa aqui, é totalmente doido, se voce é daquelas pessoas que vivem rindo de quedas, e esses tipos de coisa.Cuidado tu pode ter um ataque com esse vídeo abaixo

sábado, 7 de maio de 2011

Tó com fome!quero leite![...]Quero croquete!com maionese!eu te apresento a Larica dos Muleque

Hoje,07\05\11(Sábado) *Segunda Postagem



.Tó com fome quero leite!eu te apresento a Larica dos Muleque!

.Yo!!people from the universe!!Eu tava no site www.failblog.com.br(muito bom o site entro lá um monte de vezes), quando vi uma tirinha com um negocio sobre as Larica dos Muleque,procurei no Google(Já ouviu falar nele?) e achei esse vídeo:

Exército deixa corpo de Osama Bin Laden cair no mar !!!

Hoje,07\05\11(Sábado)


.Dúvida?,um dos vídeos que está sendo mais vistos no YouTube até agora,alguém lembra da Fátima Bernades no Jornal Nacional dizendo que envolveram o corpo dele em um lençol branco,e o corpo foi jogado no mar.Quando ela diz ''jogado'' á todo um processo

Jogado= (igual)
¹Três soldados americanos em Helicóptero suposta mente transportando o corpo de Osama Bin Laden
²Um dos soldados do banco de trás se vire com muita força para direita
³Com toda essa força o corpo envolvido em um lençol branco cai do helicóptero, que estava com a porta aberta :O
³+¹O corpo cai no mar

.Para os que acham que estou mentido,assistam o vídeo abaixo:

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Magica, veja a Troll Face por todos os lados

Hoje 06\05\11(Sexta-Feira) Terceira e última postagem



.Hello people from the world(Olá pessoas do mundo),eu consigui fazer mágica,sério mesmo mágica,mágica, não acredita lá vai:

Dicas:

1°- Olhe para Imagem
2°- Procure o ponto vermelho
3°- Olhe para ele 30 segundos
4°- Procure uma parede sem tomadas,janelas,portas ou um teto serve
5°- Pisque para o teto


.Portadores de sensibilidades nos olhos,convulsões, não repitam isso, pode ser grave,eu não me responsabilizo por qualquer dano feito a você, se você ja tave alguma coisa do tipo de convulsões ou epilepsia,não faça a seguir.




Como matar seu inimigo em poucos segundos

Hoje 06\05\11(Sexta) Segunda Postagem


.Tava de bobeira, aí pela net, quando achei um Tutorial de como matar seu inimigo em poucos segundos aqui ele:



''Desafiando as leis da física''

Hoje, 06\05\11(Sexta)


.Helloi pessoas de Marte!!,alguns de vocês devem está se perguntando o porque do título, é porque nesse post vai ter dois vídeos que achei no YouTube,são vídeos muitos sorteiro(qualidade de quem tem sorte :p),não é sério o cara que fez isso é muito sortudo, ele tipo,desafiou as leis da física da matemática da história,é muito doido








Agora esse vídeo sobre uma criança japonesa é um Parque Áquatico, ela desafia as leis da matéria,tipo,não veem o vídeo para vocês entenderem

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aviso Importante:Nunca deixe criança de 13 anos dirigindo

.Aviso importante,estão denunciando os pais,por simplismente deixar seus filhos de 13 anos dirigir,o caso mais polêmico até agora é de Rebecca Black e seus amigos em Friday,olha o que realmente acontece com meninos e meninas de 13 anos dirigindo.






Legendas:
A*-Amigos
UUUUUU,U YEAH YEAH YEAH YEAH,
YEAHH,YEAHH,YEYEYEEEE
7 horas da manhã,acordo de manhã
Tenho que tomar banho,tenho que descer
Pego minha taça,como meu cereal
Eu vejo tudo,a hora está passando
E tique, todo mundo é russo
Eu tenho que ir para o ponto de ônibus
Tenho que pegar meu ônibus,eu vejo meus amigos
Ei Rebecca''A*''!!(Indo no banco da frente)
Sentando no Banco da Frente!(Senta logo nessa #$%&@ ''A*'')
Eu tenho que fazer minha cabeça pensar que banco eu tenho que pegarrrrrrrrrrrrrr!
É sexta-feira!sexta-feira!Tenho que curtir a Sexta-Feira
Ela é legal(A*)
Todos estamos ansioso para o final de semana,final de semana
É um golfinho(A*)
Sexta-Feira!,Sexta-Feira,Curtindo a Sexta-Feira
É sou menino de Treze Anos dirigindo!(A*)
Todos estamos ansioso para o final de semana
Festa e Festa,yeah,
Festa e Festa,yeah
Festa e Festa,yeah
Diversão,Diversão
Ansiosos para o final de semana
*Acidente*
Nunca deixe adoslecentes de 13 anos dirigir ou cantar

Obs:.Eu que traduzi isso por causa do palavrão,o vídeo com legenda tem palavrões, e até o trabalho do blog acabar,nada de conteúdo inadequado

Concorrência de Rebecca Black?

Hoje,05\05\2011(Quinta-Feira)


.Pergunta: A Hannah Montana usa seus jeans?

.Como um dos antigos Post,Friday,a música conhecida no mundo todo por sua letra ser horrível, ninguém gostou da idéia de uma música sobre o tema da música.O impossível é possível,achei uma música que acho que é mais tosca que Friday,eu vou deixar ela aqui em baixo.Mais quero avisar,que vou deixar uma enquete(votação) aqui no lado para votarem,em qual música e artista é o pior.Antes que esqueça aqui o vídeo                              


.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Brinquedos FAIL

Hoje,04 de Maio de 2011(Quarta Feira)(Terceira Postagem)


.Um dia, e estava  no aeroporto quando entrei em uma loja, meu irmão queria um brinquedo, OK, ele estava escolhendo um brinquedo quando achou um Bakugan,sério, um Bakugan, OK, mais o que vinha no brinquedo com a  caixa escrita especificamente e bem grande:Bakugan,o que vinha era um Pokémon,-_-,eu fiquei tenso,muito tenso, eu procurei uma imagem disso pela internet e não achei, mais gente, quem comprasse aquilo estaria jogando seu dinheiro fora,sério,tava escrito Bakugan mais vinha um Pokémon,como eu sei ?,hum, eu só sei, o pokémon era mais ou menos esse aqui:











.É que nem aqueles brinquedos que agente aperta quando vai no Centro, eles fazem:FIRE!FIRE!TCHU-TCHU-TCHU,FIRE!FIRE!,(esqueci o resto),sério até um Homem Aranha fala isso,Fogo!Fogo!tchu-tchu-tchu,Fogo!Fogo!(esqueci realmente o resto),e você fica,Ã,tá,né,um Homem Aranha falando aquilo, ai tu aperta em um Zorro ele fala a mesma coisa,o pior é quando você aperta é um Super-Man,Fire-Fire,robôss tudo bem.

.E pra fechar os posts de hpje com chave de ouro,uma imagem de uma brinquedo EXTRA-FAIL,aqui ele.

Double+1 Owned!

Hoje,04 de Maio de 2011(Segunda Postagem)



.Oi pessoas!deicidi que hoje vai ter três postagens,eu tava procurando imagens engraçadas na Net(Tantas imagens engraçadas com conteúdo improprio) para o Blog,quando achei a coisa perfeita,Gif's engraçados de Owned, eu também não entendi do título mais é que,bom,eu boto títulos que vem pela minha cabeça,ei pessoal aqui eu vou deixar os Gif's Owned aqui em baixo para vocês:


O verdadeiro Cachorro Quente

Hoje.Quarta Feira,04 de Maio de 2011

Eu tava no Google, com uma vontade de comer cachorro quente, e procurei, vi págin a por página até achar o Cachorro Quente.não é um Cachorro Quente,é o Cachorro Quente aqui ele:

terça-feira, 3 de maio de 2011

Tenso,Muito Tenso

Hoje,Terça-Feira(03 de Maio de 2011)
Aviso:Gente, meu irmão quebrou meu carregador do NotBook então vai ser meu difícil para postar diariamente


Hey, ou!!!!
.Pessoal eu tava por aí no Youtube,procurando vídeos engraçados para o blog,quando finalmente achei!!!,alguns não podem achar tãoooooo engraçado,mais e um vídeo de uma paródia(na verdade não sei como se chama isso) da música BABY(Justin Bieber),:O,Baby é um vídeo que esta quase sendo ultrapassado em views por Friday da Rebecca Black(Sabiam que ela tem Treze Anos e está fazendo uma música chamada LOL ???),então voltando ao assunto,é um vídeo muito tenso,eu vou deixar ele aqui em baixo:



queria aproveitar para falar:INTERNET é pra SEMPRE, nunca divulgue coisas muito pessoais porque você não sabe que vê, e pode acabar dando como vocês dizem MERDA, tem muitos tarados por aí pela internet só querendo fazer pedofilia então tomem cuidado.Ei sei que não tem muita coisa a ver ccom vídeo,mais é sério,tomem cuidado,principalmente em vídeos,seu vídeo pode ser considerado idiota e imaturo e o mundo todo rir de você igual a Firday


.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O que realmente as pessoas fazem quando alguém marca um Gol?

 Hoje,29\04\11 Sexta-Feira,Segunda Postagem

.Eaí pessoal,segunda postagem de hoje,isso vai acontecer de vez em quando,mais amanhã eu não posso postar  :( , tá vamos ao que interessa.

.Quando você está vendo um jogo,e o jogador faz GOL,o que você faz:
a)Grita feito um doido e fala palavrões repetidamente
b)Fala que foi erro do juíz porque o time adversário que fez o GOL
c)Fala: Hum,mais para se classificar falta mais um
d)Fala PODRE!!! ou PEGAH!!!
e)Faz o mesmo do vídeo a seguir ou outra coisa

It's Friday!Friday!

Hoje,Sexta-Feira 29\04\11

.Oi pessoas,hoje foi o dia do Casamento do Príncipe William-_-,tá entendi,na internet, e por aí,vem rolando um vídeo de uma música muito tensa,alguns já sabem qual é pelo título do post(até cantamos na sala hoje),é a música Friday da Cantora Rebecca Black,a música não é daquelas com uma letra muito boa.Essa música de tão famosa por sua letra, que até agora chegou aos 123.646.948 de exibições no youtube,quase um dos vídeos mais vistos do youtube :o se não me engano o mais visto é Baby(Justin Bieber).Então aí vai o vídeo para vocês verem está legendado esse.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pérolas do Orkut

Hoje Quinta Feira,28\04\2011
.Alguns de vocês devem saber que existe um site na internet chamado :Pérolas do Orkut,esse Pérolas é como se fosse coisas engraçadas,+ do orkut,Coisas Engraçadas do Orkut,então eu tenho pego algumas das imagens do site,eu vou deixar algumas(Sem Conteúdo Inadequado) aí para vocês verem(clique na imagem para ampliar)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hello Everybody!

27\04\11(Quarta Feira)
.Oi pessoal!, esse é meu blog,então........eu vou postar diariamente nele coisas engraçadas que estão pela internet,se não der para postar é porque é uma coisa muito séria ou eu simplismente esqueci :)mais antes que esqueça tava navegando pela internet quando achei por aí uma paródia a música Whip my Hair cantada pela filha do Will Smith