Hino do Blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Brinquedos FAIL

Hoje,04 de Maio de 2011(Quarta Feira)(Terceira Postagem)


.Um dia, e estava  no aeroporto quando entrei em uma loja, meu irmão queria um brinquedo, OK, ele estava escolhendo um brinquedo quando achou um Bakugan,sério, um Bakugan, OK, mais o que vinha no brinquedo com a  caixa escrita especificamente e bem grande:Bakugan,o que vinha era um Pokémon,-_-,eu fiquei tenso,muito tenso, eu procurei uma imagem disso pela internet e não achei, mais gente, quem comprasse aquilo estaria jogando seu dinheiro fora,sério,tava escrito Bakugan mais vinha um Pokémon,como eu sei ?,hum, eu só sei, o pokémon era mais ou menos esse aqui:











.É que nem aqueles brinquedos que agente aperta quando vai no Centro, eles fazem:FIRE!FIRE!TCHU-TCHU-TCHU,FIRE!FIRE!,(esqueci o resto),sério até um Homem Aranha fala isso,Fogo!Fogo!tchu-tchu-tchu,Fogo!Fogo!(esqueci realmente o resto),e você fica,Ã,tá,né,um Homem Aranha falando aquilo, ai tu aperta em um Zorro ele fala a mesma coisa,o pior é quando você aperta é um Super-Man,Fire-Fire,robôss tudo bem.

.E pra fechar os posts de hpje com chave de ouro,uma imagem de uma brinquedo EXTRA-FAIL,aqui ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário