Hino do Blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais de Harry Potter

Hoje, 24 de Maio de 2011(Terça-Feira)


.Yooooooooo!!!! PIOPLY(People) como vão vocês, hey mano eu estava no Fail Blog quando vi essa tirinha é inglês super legal dá um molhada.
Obs: Quem não sabe nada de Harry Potter, não leia, não ira fazer sentido para você
Obs²: Vai ter legendas
Obs³: Só faz sentido em inglês


Legendas:
Harry : _ Você é branco.
Sirius Black:_ Não eu sou preto.
Harry: _ LOL, para de brincadeira.
Sirius Black: _ Eu sou Sirius.

.Pra quem não entendeu, é porque assim: Tem um personagem na estória do Harry Potter chamado de Sirius Black, ai na tirinha Harry fala ''você é branco'' ai ele responde ''não eu sou preto(black)'' ai o Harry pensa que é brincadeira na tirinha e fala para ele para de brincar, mais aí ele fala''Eu sou Sirius'' que rima com Serious que é Sério em inglês.Se não entendeu do  mesmo jeito mano então clique: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário