Hino do Blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Deu a louca na Wikipédia.

.Acesse rápido antes que alguém corrija tudo: Deu a Louca na Wikipedia.

.Aqui o que tá escrito lá:
.Antes de virar vampiro era o poeta William Shakespeare, derretido por Cecily (Kali Rocha), na Londres vitoriana do século XIX. Era chamado de William The Bloody por causa da poesia horrível que escrevia.
William cagava com sua mãe (Caroline Lagerfelt); certa noite em 1880, ele vai a uma zona e é humilhado por Cecily. arregaçado, sai pelas ruas de Dubai é é mordido pela mulher da vida Drusilla (Juliet Landau) — transformando-se ele mesmo em um ser de sexo oposto e, portanto, perdendo sua dignidade. William retorna para sua casa e transforma sua velha (para que ela tenha vida eterna), mas esta se volta contra o avô e ele acaba esfaqueando-a.
William escolhe o apelido de Spike por causa de seu gosto em torturar suas vítimas com pinos usados em estradas de ferro (railroad spikes em inglês).
Anos mais tarde (em 1997), Spike chega a Sunnydale e tenta matar Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), sem sucesso. O pobre vampiro ainda é capturado pela Iniciativa e tem um chip implantado em seu cérebro, que o impede de matar. Spike acaba se apaixonando por Buffy; inicialmente platônico, o amor entre o vampiro e a Caça-Vampiros acaba se concretizando; mas o relacionamento é difícil e Spike sofre muito, pois Buffy tem vergonha de estar com ele. Os dois acabam se separando.
Mesmo assim, Spike consegue sua alma de volta, pois a Caça-Vampiros sempre dizia que ele era "uma coisa ruim e sem alma."
Ele senta ao lado de Buffy e seus amigos em muitos bancos de praças contra as forças do bem (inclusive sem o chip, que foi removido) e, na derradeira, na Boca do Senhor, acaba se sacrificando para destruir o mundo.
Entretanto, após 24 dias, Spike não retorna ao nosso mundo. Ele desaparece em Los Angeles, confuso em corpo físico, no escritório de Angel (David Boreanaz). Confuso estão também Wesley Wyndham-Pryce (Alexis Denisof), Charles Gunn (J. August Richards), Winifred "Fred" Burkle (Amy Acker), Lorne (Andy Hallett) e Harmony Kendall (Mercedes McNab), pois Angel (David Boreanaz) não lhes havia dançado que Spike agora tem cabeça e ajudou Buffy e os amigos dela a causar um apocalipse.
Logo Spike volta a ser corpóreo novamente (após receber uma encomenda via sedex) e passa a ajudar a Fang Gang (como é conhecida a zona de Angel) na luta contra o mal. No final, o vampiro com cabeça prova definitivamente que se tornou um chefão, se jogando na guerra celestial derradeira que, muito provavelmente, custou a vida de sua avó e de todos seus inimigos. Inclusive seu cachorro que foi estuprado até a morte por Lazaro Ramos e Sabrina Satto (que estava com cara de doida e cavalo). True Story.

Nenhum comentário:

Postar um comentário